Tok Tok: Quem é? – Novo programa do app de portaria remota da MinhaPortaria.Com

Com medidas de quarentena adotadas, “Tok Tok: Quem é?” é o novo programa disponibilizado no app de portaria remota e é uma ótima alternativa de entretenimento

App de portaria remota da MinhaPortaria.Com

Sem dúvidas, o aplicativo de portaria remota da MinhaPortaria.Com é um app repleto de funcionalidades e conteúdos. 

Com ele, é possível enviar mensagens a síndicos e moradores, consultar relatórios de entradas e saídas, visualizar câmeras e muito mais. 

Além disso, na guia “Concierge” você consegue acessar diversos produtos e serviços extras, incluindo o “Tok Tok: Quem é” – um programa de entretenimento do app de portaria remota da Minha Portaria.Com, que vamos falar sobre a seguir.

Sobre o app, é importante destacar o caso de Marcus Vinícius, 55, síndico do condomínio Urupema, localizado em São Paulo, que utiliza o aplicativo e os conteúdos disponibilizados pela MinhaPortaria.Com para guiar pautas e informar moradores nas assembleias. Observe:

Benefícios para a vida condominial

“O aplicativo da empresa dispõe de ferramentas aos condôminos que, quando bem utilizadas, são muito eficazes. O app tem uma pré-autorização de visitantes muito interessante. Com o efeito de automatizar a liberação dos portões, basta cadastrar um visitante com o dia e a hora da chegada que o acesso acontece. Assim sendo, considero muito importante informar aos moradores as atualizações do app nas assembleias. Ao passo que vou esclarecendo dúvidas para aqueles que têm um pouco mais de dificuldade com tecnologia”, revela o síndico.

Marcus Vinícius, síndico do condomínio Urupema Tweet

Você conhecia tais funcionalidades? O aplicativo de portaria remota da MinhaPortaria.Com está disponível para sistemas Android e IOs e realmente pode ser uma mão na roda para a vida condominial.

Acompanhamento no processo de implantação

Pensando nisso, informamos que, em toda implantação de portaria remota, a empresa realiza um treinamento, junto do cadastro dos moradores, com ensinamentos de como explorar o aplicativo. 

Ou seja, é a MinhaPortaria.Com mais próxima de você, estabelecendo uma relação amigável e de acompanhamento para possíveis dificuldades. Portanto, se você é um síndico, faça como Marcus Vinícius.

Ah, e se você não sabe o que é portaria remota, você não pode deixar de conferir esta matéria.

Fique em casa com a MinhaPortaria.Com

De fato, com as medidas de quarentena adotadas para conter a disseminação do coronavírus, milhões de brasileiros estão em casa e a situação pode gerar muita ansiedade e estresse. Diante disso, é importante encontrar formas de se distrair.

Nós, da MinhaPortaria.Com, recomendamos neste período que você converse com pessoas através de aplicativos como Whatsapp, que permitem ligações em vídeo com mais de duas pessoas. 

Outra alternativa é o Zoom, aplicativo de videoconferência que permitem encontros de dezenas de pessoas. Inclusive, se você é um síndico, este último pode ser uma boa alternativa para realizar reuniões de condomínio de forma digital. Saiba mais sobre as assembleias de condomínios nesta matéria.

Além das lives, que vêm se mostrando uma ótima forma de entretenimento nesta época de pandemia, muitas instituições de ensino como a Fundação Getúlio Vargas (FGV), ESPM e Casa do Saber vêm disponibilizando cursos online com conteúdos bem agradáveis. Clique e dê uma olhada.

Tok tok: Quem é? – O programa de entretenimento da portaria remota

Agora, conforme comentamos no início da matéria, uma alternativa legal para toda a família é o novo programa da MinhaPortaria.Com, o “Tok Tok: Quem é”. 

Para acessá-lo, basta visitar a guia “Concierge”, dentro do aplicativo de portaria remota da empresa e conferir as contações de histórias recreativas.

Em resumo, o “Tok Tok: Quem é” é um programa de entretenimento infantil disponibilizado semanalmente para os clientes da MinhaPortaria.Com, que tem como objetivo entreter crianças e famílias. Com episódios categorizados em capítulos, o primeiro apresenta a história do Menino e o Lobo, um conto cheio de aventura e emoção.

Com os primeiros episódios sendo apresentados pelos atores Jonathan Well e Carol Bueno, certamente o programa “Tok Tok: Quem é?”, do app de portaria remota, é um ótimo evento para a família curtir. Vale a pena conferir!

O canal do Youtube da Minha Portaria se dedica a assuntos de portaria remota. 

Caso você não saiba como essa tecnologia funciona, assista o vídeo ao lado, apresentado pelo diretor de operações da empresa, Walter Uvo.

Ficou com alguma dúvida? Mande um whats para nós! É só clicar no ícone do aplicativo no canto direito da página!

Gostou desse artigo? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário