Como ser um representante de portaria remota?

Confira qual é o perfil do modelo e o que você precisa para ser um representante de portaria remota da MinhaPortaria.Com

Se você está interessado em ingressar no mercado de portaria virtual, existem diferentes modelos de negócios que você pode optar.

Você pode abrir sua própria empresa (o que demandaria bastante expertise, know-how, tempo dedicado, capital)… ou você pode se juntar a uma!

Aqui na MinhaPortaria.Com, nós incentivamos os modelos de parcerias para vender portaria remota e fornecemos todo o suporte para que isso aconteça com excelência. No vídeo ao lado, Walter Uvo, CEO da empresa, fala sobre cada um desses modelos.

Através dos modelos, podem ser criados três tipos de relações de troca: franquias, empresas terceirizadas (terceiros) ou representante de portaria remota.

Na matéria de hoje, nós falaremos sobre a modalidade de representantes da MinhaPortaria.Com. Confira!

Qual o perfil ideal para o representante de portaria remota?

Atualmente, a Minha Portaria possui em torno de 15 representantes de portaria remota por todo o Brasil.

Esse modelo de parceria é ideal para aquela pessoa física que quer ter uma nova tecnologia para oferecer em seu portfólio.

Normalmente, essa pessoa é aquela que tem fácil acesso a condomínios, administradoras e síndicos, o que possibilita maiores negociações e vendas de portaria remota.

vender portaria remota

Mas, é claro, pessoas jurídicas (empresas) também podem ser representantes da portaria remota da Minha Portaria.

Um exemplo é o caso de uma empresa de jardinagem, que tem fácil acesso a condomínios e síndicos. Dentro do modelo de representante, essa empresa consegue apresentar a solução de portaria remota da Minha Portaria para aqueles que já são seus clientes, mas ainda não possuem a tecnologia.

Destacamos, assim, que o perfil do representante de portaria remota não se compromete com toda a operação da tecnologia. Ele é apenas responsável pela comercialização da portaria virtual.

Como é o trabalho de um representante de portaria virtual?

Se você se encaixa no perfil do representante de portaria remota, agora o passo é compreender como é o dia-a-dia desse parceiro.

Assim sendo, o trabalho do representante consiste em ir até os condomínios e empresas, em nome da Minha Portaria, atuando em toda a parte comercial e venda da portaria remota.

Em sua atuação, o representante irá apresentar a tecnologia, mostras os diferenciais da Minha Portaria, pontuar os benefícios da portaria remota e tirar todas as dúvidas do potencial cliente.

A partir do momento em que a etapa de comercialização da portaria remota se encerra, o projeto passa para a Minha Portaria.

Dali em diante, toda a execução, o andamento nas tratativas operacionais, a implantação da portaria remota e todo o posterior atendimento e monitoramento do condomínio será realizado na base da MinhaPortaria.Com, em São Paulo.

Operadores de monitoramento da Minha Portaria

Além disso, a base da Minha Portaria também suporta toda a parte jurídica, legal, contratual, de manutenção, suporte e assistência técnica, após a venda da portaria remota.

Com o modelo de representante de portaria virtual, você tem a exclusividade de venda da portaria remota da Minha Portaria.

Como o representante é remunerado?

A modalidade de parceria de representantes de portaria remota tem muito a agregar para quem deseja crescer profissionalmente no mercado condominial.

Aqui, na Minha Portaria, todos os representantes recebem um comissionamento mensal sobre tudo aquilo que cada um fatura com os clientes finais.

O valor da comissão do representante é em torno de 6% desse faturamento mensal líquido.

Destacamos, ainda, que esse valor se adere tanto à implantação quanto ao projeto de portaria remota. Ele abrange, ainda, todas as mensalidades do condomínio.

Diferencial do modelo de representante de portaria remota

A Minha Portaria busca estar à frente no mercado e prestar um serviço de qualidade a todos os clientes.

A partir dessa premissa, foi criada uma regra básica para quem adere ao modelo de representante de portaria remota:

A cada seis meses, no mínimo, o parceiro precisa promover e renovar a sua carteira de clientes.

Ou seja, ele precisa vender portaria remota para novos clientes, pelo menos a cada seis meses.

Se o representante não realizar essa renovação em sua carteira de clientes dentro do período estipulado, o contrato realizado com a Minha Portaria prevê a possibilidade de a empresa comprar o seu comissionamento.

Isso quer dizer que a Minha Portaria pode pagar 5 vezes o valor que é pago mensalmente ao representante à título de comissão, para “comprar” seus clientes e encerrar a parceria.

No vídeo ao lado, você pode conferir toda a explicação de Walter Uvo, CEO da MinhaPortaria.Com, sobre o modelo de representante de portaria remota. 

O que você achou do nosso modelo de representante de portaria remota? Você se encaixa no perfil?

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com Marcelo Paulino, responsável pelo setor de canais (telefone 011942340739) ou mande um whats para nós, através do ícone do aplicativo no canto direito da página.

Gostou desse artigo? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário