Principais eventos de portaria remota e segurança no Brasil

O setor de segurança é um dos segmentos mais promissor para 2020. Conheça aqui os principais eventos de portaria remota e de segurança eletrônica do Brasil

Já comentamos em algumas matérias que o setor de segurança eletrônica é uma das áreas que mais cresce anualmente. 

De fato, a evolução tecnológica fez com que o segmento se reinventasse, com clientes buscando cada vez mais novas soluções de segurança e métodos de automação para seu negócio. 

Dessa forma, muitas feiras de tecnologia vêm se destacando. Nesta matéria, a MinhaPortaria.Com fez uma lista dos principais eventos de portaria remota e segurança eletrônica no Brasil. Confira!

Evento de portaria remota e segurança eletrônica #1: ISC Brasil

ISC Brasil: evento de segurança eletrônica que ocorre em São Paulo

Certamente, a ISC Brasil é uma das feiras mais notáveis de soluções de segurança integrada. 

Com origem e realização nos EUA e México, o evento abrange todo o ecossistema do segmento, desde câmeras de videomonitoramento, portaria remota, drones, leitor facial, inteligência artificial, etc.

Com três dias de duração, a ISC Brasil oferece soluções de segurança para mais de 16 setores da economia com necessidades em segurança eletrônica, privada, patrimonial, digital e pública. 

Logo, se você é um empresário, síndico, administrador de condomínio e/ou especialista e profissional do setor, inegavelmente o evento precisa estar na sua agenda.

Em decorrência da situação mundial do Coronavírus (COVID-19), a 15ª edição da ISC Brasil foi adiada. A nova data foi reajustada para 30 de setembro a 02 de outubro, no mesmo local, Expo Center Norte, em São Paulo.

Evento de portaria remota e segurança eletrônica #2: EXPOSEC

Também com três dias de duração, neste evento grandes marcas do setor de segurança se reúnem para celebrar a tecnologia de segurança eletrônica e oferecer o que há de mais novo no mercado para um público aficionado pelo assunto. 

Se você é um síndico de condomínio, um dos nossos clientes de portaria remota ou é um interessado no tema, certamente você já deve ter ouvido falar na EXPOSEC, o maior evento do ramo de segurança da América Latina.

EXPOSEC: Feira internacional de segurança eletrônica

Em resumo, a EXPOSEC é uma feira organizada pela Cipa Fiera Milano, um grupo especializado em feiras de negócios e publicações técnicas. 

Realizada pela ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicas de Segurança), o evento aproxima organizações e cria oportunidades de relacionamentos para diversos públicos, incentivando o networking.

Assim como a ISC Brasil, o evento também foi adiado devido o COVID-19, tendo sua data reagendada para 23 a 25 de novembro. 

Com certeza, nós da MinhaPortaria.Com, estaremos lá para discutir portaria remota e diversas outras soluções de segurança. 

Portanto, se você é um síndico, é imprescindível que você tenha noção desses eventos de portaria remota e segurança, e busque estar por dentro das tecnologias que surgem no mercado como facilitadoras da rotina condominial.

Evento de portaria remota e segurança eletrônica #3: CONEXÃO SÍNDICONET

Em suma, com palestrantes como Jorge Lordello, especialista em segurança da MinhaPortaria.Com, Ricardo Ventura e Rodrigo Karpat, o Conexão Síndiconet é um evento que acontece no dia 26 de setembro, em São Paulo. 

Similarmente, reunindo profissionais especializados, administradores de condomínios e interessados no assunto, o evento discute as novas tecnologias, transformações e oportunidades do setor condominial.

CONEXAO SINDICONET: feira de segurança eletrônica

MinhaPortaria.Com marcará presença nos eventos de portaria remota e segurança eletrônica

Com a finalidade de apresentar soluções por meio de portaria remota, palestras e debates sobre segurança condominial, a MinhaPortaria.Com marcará presença nos três eventos apresentados e conta com a sua presença.

Podemos concluir que o mercado de segurança vem passando por um de seus melhores momentos. 

Edifícios e empreendimentos que investem em portaria remota estão entre os principais incentivadores dessa ascensão, uma vez que a tecnologia entra em cena para oferecer novos métodos de segurança e é capaz de oferecer até 70% de economia quando comparada à uma portaria tradicional.

Tendências para o mercado condominial

Em relatório divulgado pela ABESE, há cinco tendências para o mercado condominial em 2020. 

Com quatro complementando a vertente de portaria remota, são elas: fechadura digital, cerca virtual, tecnologia IP, sistema inteligente de reconhecimento de placas e, por fim, a portaria remota.

Também é importante validar que o crescimento nas buscas da tecnologia de portaria remota aquece o mercado de tecnologias complementares, como internet, geradores de energia, infraestrutura e outras vertentes.

Interaja com a gente e visite nossas outras plataformas

Ah, e não se esqueça de conferir o canal do Youtube de portaria remota da MinhaPortaria.Com. Lá, conteúdos informativos, lives, depoimentos e discussões a respeito das mais novas tecnologias que adentram o mercado são disponibilizadas pensando em você.

E aí, interessado nos eventos informados? Qual sua opinião sobre a portaria remota? Conte para a gente nos comentários.

Gostou desse artigo? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário