Veja em algumas ações rotineiras no dia-a-dia do condominio, como a Portaria Remota | Portaria Virtual FocusMind consegue aumentar o nível de segurança no condominio.

Ações no dia-a-diaQual o nível de impacto na SEGURANÇA:Qual o nível de impacto no TEMPO:
Entrada e saída de moradoresA verificação de segurança ocorre em 100% das entradas dos moradores e no caso de uma ocorrência pode-se enviar um Sinal de Pânico.A entrada agora ocorre usando a Biometria ou o Chaveiro no leitor.
Entrada e saída de veículosA possibilidade do envio do Sinal de Pânico diminui bastante o tempo de resposta à uma ocorrência.
Entrega de mercadorias com necessidade de assinatura no recebimento (correios, etc…)Reduz drasticamente a possibilidade de entrada no condomínio de alguém não autorizado se passando por entregador.Há uma restrição do horário de Recebimentos em função dos horários do funcionário que passa a receber essas mercadorias e será necessário avisar antecipadamente sobre a janela de recebimento.
Entrega de jornais, revistas e comidaPara jornais e revistas será prevista uma caixa adequada e no caso de pizzas,será utilizado o chamado “Passa Pizza” com aviso pelo porteiro de deslocamente até aentrada do condominio.
Visitantes, funcionários e prestadores de serviçoTodos serão monitorados e gravados.O modelo será completamente transparente para eles.
Ocorrências e situações de riscoToda situação será monitorada remota por pessoal treinado com o devido distânciamento emocional da ocorrência.Diminuição considerável no tempo de resposta as situações de emergência.


Gostou desse artigo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

RECEBA NOSSAS NEWSLETTER

Um periódico quinzenal com depoimentos e todas as novidades da Portaria Remota.

Bitnami