Empresa de portaria remota, como escolher?

 Como escolher a melhor empresa de portaria remota para o meu condomínio?

Vários síndicos e moradores nos questionam sobre como escolher a melhor empresa de portaria remota e quais critérios levar em conta na contratação. Nesta matéria, vamos tirar essas dúvidas. Confira abaixo!

Empresa de portaria remota

Antes de contratar a tecnologia, é importante que você pesquise e conheça as empresas de portaria remota que existem no mercado.

Também é importante questionar-se: o que faz uma empresa de portaria remota diferente das outras?

Certamente, o grande diferencial de uma empresa de portaria remota é o seu conhecimento, sua expertise, e a quantidade de vezes que ela aplicou seus conhecimentos na sua área de atuação. 

Afinal, as chances são muito maiores de você contratar uma empresa de portaria remota com anos de experiência e atuação no mercado, com boas recomendações de clientes e que realmente preza pela segurança dos condomínios e seus moradores, não é mesmo?

Pensando nisso e visando facilitar seu processo de escolha, nós compilamos quatro grandes requisitos para você levar em conta na hora de escolher uma empresa de portaria remota. Vamos lá!

4 requisitos para escolher a melhor empresa de portaria remota

1º requisito: Tempo de Mercado

Um dos critérios mais importantes – e que às vezes selecionamos de forma automática – para escolher uma empresa de portaria virtual é o tempo de mercado e sua experiência de atuação, como já falado acima.

Entender a importância de analisar o tempo de mercado de uma empresa faz com que possamos mostrar que a tarefa de escolher uma empresa de portaria remota para o seu condomínio não é fácil.

Quanto mais empresas de portaria remota surgem, mais elas tendem a “baratear” seus custos e operações, a fim de se tornarem atrativas pelo fator “custo”. Dessa forma, várias pessoas optam por seus baixos valores e, claro, por inexperiência na hora de escolher.

Essa situação aconteceu com o Síndico Raphael Semedo, que só depois contratou a Minha Portaria para solucionar a situação criada anteriormente por uma empresa de portaria remota “mais barata”. Confira ao lado o depoimento de Raphael.

2º requisito: Qualidade do serviço

Outro ponto muito importante para levar em consideração na hora de escolher a melhor empresa de portaria remota diz respeito à qualidade do serviço oferecido.

Neste caso, existem duas coisas que devem ser feitas para verificar a qualidade da empresa de portaria virtual.

A primeira delas é visitar a central de monitoramento da empresa e ver como o trabalho dos operadores funciona na prática. Entender e visualizar que a empresa é competente para atender vários condomínios ao mesmo tempo, com a mesma atenção e cuidado que um porteiro presencial, é muito importante.

A segunda situação é verificar se a empresa de portaria remota de sua escolha possui o selo de qualidade ABESE

Apenas para contextualizar, a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE) surgiu justamente para nivelar as empresas de segurança eletrônica do mercado, principalmente porque ainda não existem muitas leis e regulamentações acerca do ramo.

Desta forma, a ABESE criou um selo de qualidade para aquelas empresas de portaria remota que atendem todos os requisitos de segurança e de qualidade no serviço prestado. E, como de costume, a MinhaPortaria.Com não poderia estar de fora: nós somos uma das únicas empresas de portaria remota certificadas pela associação. 

3º requisito: Verificar conquistas da empresa de portaria remota

Na hora de escolher uma empresa de portaria remota, é essencial verificar as conquistas, eventos e posts em mídias sociais da escolhida.

E por que disso tudo?

Porque o que a empresa de portaria virtual fala e faz, diz muito sobre o que eles pensam e de sua índole também.

Por isso, busque informações da empresa de portaria remota na internet. Confira as avaliações da empresa na internet, verifique seu perfil no Instagram, no Facebook, no Youtube, veja o tipo de conteúdo que a empresa produz e a forma como ela se comunica e se preocupa com seus clientes.

Sincronizar com as ideias da empresa é um ótimo fator para evitar problemas. 

Você não contrataria porteiros que tem uma cultura ou jeito completamente diferente dos moradores do seu prédio, então porque faria diferente na escolha de uma empresa de portaria remota?

Conquistas de uma pessoa
Verifique as conquistas e os conteúdos da empresa de portaria remota!

4º requisito: Verificar inovações 

Normalmente, empresas de portaria remota que têm diferenciais tecnológicos também oferecem mais opções para o cliente e mais recursos que as demais empresas.

Sendo uma empresa inovadora, com uma vasta gama de serviços, a probabilidade de esta empresa ter mais recursos que as outras é maior, não concorda?

Desta forma, uma melhor empresa de portaria virtual também seria uma empresa que CRIA tendências e não somente as segue.

Pergunte sempre por itens novos e quais as novidades que a empresa de portaria remota lançará em breve e você verificará, através das respostas do vendedor, o quanto uma empresa realmente tem de informações e novidades, bem como a forma como sua equipe de vendas atua. 

Você pode conferir no vídeo abaixo, a nossa explicação sobre o por que você deve escolher e contratar uma empresa de portaria remota para o seu condomínio. Confira! 

Ficou interessado em saber mais sobre nossa empresa de portaria remota? Então mande um whats para nós ou solicite um orçamento online agora mesmo!

Gostou desse artigo? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário