Franquia de portaria remota em São Paulo: Diferenciais da MinhaPortaria.Com

Na matéria de hoje, vamos abordar os diferenciais da Minha Portaria para você que deseja abrir uma franquia de portaria remota em São Paulo. Confira!

franquia de portaria remota em são paulo

Se você tem interesse em ingressar no mercado de segurança eletrônica, então uma boa opção é abrir uma franquia de portaria remota em São Paulo.

Você também pode fazer isso através de outros modelos de negócios, como representação e empresas terceirizadas.

Entretanto, a franquia de portaria remota, por conta de seus inúmeros benefícios, acaba sendo um diferencial competitivo na hora de se lançar no mercado.

Se você está interessado em saber como abrir uma franquia de portaria remota em São Paulo, então está na hora de conhecer os diferenciais da MinhaPortaria.Com.

Vamos lá!

A operação da MinhaPortaria.Com

A MinhaPortaria.Com faz parte do Grupo FocusMind e já atua há mais de dez anos no mercado de portaria remota.

Tendo como principais valores a inovação tecnológica, a segurança dos clientes, a integridade dos colaboradores e o compromisso com o melhor resultado, a solução de portaria remota da Minha Portaria se tornou a melhor – e a maior – do Brasil.

Sobre Portaria Remota

Vale destacar, ainda, que a nossa portaria remota alcançou esse alto nível em razão de ser pautado em 5 pilares tecnológicos: câmeras, alarmes, controle de acesso, interfones e portas e portões de acesso.

Atualmente, a Minha Portaria está localizada na Rua Baronesa da Bela Vista, 411, Sala 424, no bairro Vila Congonhas, em São Paulo.

Para você compreender o porquê da MinhaPortaria.Com ser sua parceira ao abrir uma franquia de portaria remota em São Paulo, vou elencar os números de nossa operação:

  • São mais de 250 condomínios clientes de todo o país, atendidos pela nossa central de monitoramento, localizada na matriz da Minha Portaria, em São Paulo;
  • Mensalmente, são feitos mais de 400.000 atendimentos pelos operadores de portaria remota alocados na central;
  • Ao todo, são mais de 7.000 unidades de apartamentos atendidas pela central de monitoramento;
  • Mais de 40.000 moradores e funcionários de condomínios são beneficiados pela segurança e tecnologia da nossa portaria remota;
  • Pelo menos 10.000 carros são monitorados nos acessos de veículos dos condomínios;
  • Por mês, mais de 40.000 visitantes e prestadores de serviços têm seus acessos liberados pela central;
  • Diante de tudo isso, são mais de 4 MILHÕES de intervenções de acesso realizadas mensalmente por nossa central de monitoramento.

Somente uma operação com expertise, know-how e infraestrutura física e tecnológica tem condições de atender tantos condomínios e clientes com qualidade e excelência, em qualquer lugar do Brasil.

Com as estatísticas da Minha Portaria, você já consegue perceber que o nosso modelo de franquia de portaria remota em São Paulo deve estar na sua primeira opção de escolha.

A estrutura da central de monitoramento

Outro fator importante na hora de abrir uma franquia de portaria remota em São Paulo é compreender o funcionamento de uma central de monitoramento.

No caso da Minha Portaria, independente do modelo de parceria, toda a operação de atendimento é centralizada na matriz, que fica em São Paulo – Capital.

Essa solução foi adotada para que o serviço de atendimento e monitoramento pudesse ser realizado com qualidade e excelência independente da localização física do condomínio.

Assim, se o condomínio foi atendimento por uma franquia de portaria remota em São Paulo ou por um representante em Manaus, por exemplo, ambos serão atendimentos pela mesma central.

Mas… e como o atendimento é feito?

Essa pergunta é bastante levantada pelos interessados em abrir uma franquia de portaria remota em São Paulo e no Brasil afora.

Na central de monitoramento da Minha Portaria, todo o atendimento é dividido em 9 células.

Esses setores são: células iniciantes; células de risco; células de atendimento; células de contingência; célula de coach; células de monitoramento; célula de pânico; célula de suporte técnico; célula da líder de plantão.

Operadores de monitoramento da Minha Portaria

Com a especialização de células, o atendimento se torna fluído, rápido e preparado para lidar com diferentes tipos de situação.

Além disso, toda a central de monitoramento é equipada com vários painéis de dados e BI (Business Intelligence), gerando relatórios e estatísticas contínuas sobre a operação.

Para compreender como funciona cada setor da central de portaria remota, confira esta matéria.

Com toda essa operação estruturada e pautada nas últimas inovações tecnológicas, abrir uma franquia de portaria remota em São Paulo, aliando-se à Minha Portaria, garantirá a melhor prestação do serviço final aos seus – nossos – clientes.

A seguir, você pode conferir com mais detalhes as características do nosso modelo de franquia de portaria remota.

O modelo de franquia de portaria remota da Minha Portaria

Essa modalidade de parceria com a Minha Portaria foi redesenhada em janeiro de 2020, com o objetivo de levar toda a essência da empresa, através dos franqueados, até os clientes finais.

Desta forma, para manter um diferencial competitivo entre os franqueados, inclusive aqueles que desejam abrir uma franquia de portaria remota em São Paulo, a MinhaPortaria.Com permite a instalação de apenas uma franquia por município.

Destacamos, ainda, que o franqueado se responsabiliza pela venda de portaria remota na cidade em questão e, também, deve servir de suporte e melhorar o relacionamento com os demais parceiros da Minha Portaria.

franquia de portaria remota

Ou seja, suas metas também envolvem captar e desenvolver parceiros na sua região.

O mesmo irá se aplicar às franquias de portaria remota em São Paulo e nas demais cidades do estado.

Cada franqueado comercializará a solução da Minha Portaria e desenvolverá a imagem da empresa na cidade, buscando crescer as parcerias no local.

Para compreender todos os diferenciais do modelo de franquia de portaria remota da Minha Portaria, confira este artigo aqui. E se você quiser saber o que são as franquias e como elas funcionam, então acesse este artigo.

Para você ter uma ideia, o nosso modelo de franquia de portaria remota se desenvolveu tão bem e de forma tão estruturada, que hoje já contamos com franqueados em diferentes estados do Brasil.

Alguns estados que você pode encontrar a Minha Portaria são: Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Amazonas, Ceará, Rio de Janeiro e Pará.

Também podemos encontrar nossas franquias de portaria remota em São Paulo, Guarulhos, Santos e Itatiba.

Você também pode levar a Minha Portaria para sua região, escolhendo o melhor modelo de parceria para o seu negócio.

Confira, no vídeo ao lado, a explicação de Walter Uvo, CEO da MinhaPortaria.Com, sobre o modelo de franquias de portaria remota da empresa, e todos os seus diferenciais.

Benefícios do modelo de franquias da Minha Portaria

Além de todos os diferenciais do nosso modelo de franquia, é importante elencarmos alguns benefícios que oferecemos para quem deseja abrir uma franquia de portaria remota em São Paulo ou em outra cidade/Estado.

O primeiro benefício é o suporte da Minha Portaria.

Em todas as etapas, desde a assinatura do contrato de franquia, o franqueado terá toda a assessoria da MinhaPortaria.Com.

Esse suporte envolve:

  • Treinamento e capacitação por 1 semana, conhecendo a sede da Minha Portaria e os 12 departamentos que auxiliam as franquias de portaria remota em São Paulo e em todo o Brasil;
  • Fornecimento de modelos contratuais, documentos técnicos, planilhas e análises;
  • Suporte na instalação e implantação de portaria remota, entre outros.

Além disso, todos os franqueados de portaria remota em São Paulo e em outras cidades do país podem visitar a central de monitoramento na sede e trazer seus potenciais clientes para conhecê-la.

Essa possibilidade de visita é outro benefício das franquias, o que acaba contribuindo muito durante a negociação e comercialização de portaria remota.

Destacamos, também o nosso benefício tecnológico: o Kit Plug and Play, patenteado pela MinhaPortaria.Com.

Com esse kit, a instalação da portaria remota nos condomínios se dá de forma ágil e eficiente, pautada em tecnologia de ponta.

No vídeo ao lado, Marcelo Paulino, responsável pelo Departamento de Canais e Parceiros da MinhaPortaria.Com, explica todos os benefícios de ter nossa franquia de portaria remota.

Para saber mais sobre como abrir uma franquia de portaria remota em São Paulo ou em outra cidade e Estado, entre em contato com Marcelo Paulino, através do número 11 942340739, ou nos mande um whats, clicando no ícone do aplicativo no canto direito da página!

Gostou desse artigo? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário