Como abrir uma franquia de portaria remota da MinhaPortaria.Com?

Confira os diferenciais de ter uma franquia de portaria remota da MinhaPortaria.Com

franquia de portaria remota

Se você deseja ter seu próprio negócio ou até mesmo expandir os serviços que você oferece aos seus clientes e condomínios, então você veio ao lugar certo.

A MinhaPortaria.com trabalha com diferentes modelos de parcerias para quem deseja vender portaria virtual.

As modalidades podem ser representantes, terceiros (ou empresas terceirizadas) e franquias de portaria remota.

Na matéria de hoje, nós falaremos sobre como ser um franqueado da MinhaPortaria.Com e quais as características desse modelo de negócio.

O modelo de franquia de portaria remota da MinhaPortaria.com

Esse tipo de parceria foi criado pela empresa recentemente, em janeiro de 2020.

Ele representa um modelo de negócio que a Minha Portaria acredita muito dentro das parcerias, pois é através dele que toda a nossa essência é levada até o cliente final.

Além disso, a franquia de portaria remota é a forma encontrada para realizar todo o trabalho de expansão dos ideais e do negócio da MinhaPortaria.Com para todas as cidades do Brasil.

Características de uma franquia da portaria remota

O primeiro ponto importante sobre o modelo de franquia de portaria remota é que ele foi desenhado de modo a permitir apenas UMA FRANQUIA por município.

Isso quer dizer que, em um Estado, podem existir várias cidades com franquias da Minha Portaria… mas nunca duas no mesmo município, como forma de garantir a exclusividade e a competitividade do parceiro no local.

Dessa forma, possibilita-se ao franqueado de portaria remota que ele consiga estruturar seu negócio para atender toda aquela cidade.

É importante destacar, também, que a franquia não tem como objetivo exclusivo vender portaria remota para o cliente final.

Ela também é responsável por criar e melhorar o relacionamento com as demais parcerias da Minha Portaria que existem na sua região, como, por exemplo, os representantes e os terceiros.

Então, além de vender portaria remota e atuar no mercado em prol do cliente final e da captação de novos clientes e condomínios, a franquia de portaria remota também tem uma meta e um trabalho direcionado e organizado para captação de parcerias (terceiros e representantes).

Outra questão importante sobre o fato de existir apenas uma franquia de portaria remota por região é que, com isso, ela garante sua atuação no processo de venda e também consegue assistir os representantes e terceiros no mesmo processo.

Dessa forma, o franqueado fornece assistência com o modelo ideal, modelo técnico, modelo operacional e toda a estrutura de atendimento presencial que os parceiros precisam para vender portaria remota.

O processo para ter uma franquia de portaria remota

A partir do momento em que há interesse em se tornar um franqueado de portaria remota da MinhaPortaria.com, o primeiro passo é entrar em contato com o setor de Canais da empresa e falar com o responsável, Marcelo Paulino (telefone 011 942340739).

Depois de se candidatar, é realizada uma avaliação do interessado e validado seu potencial para se tornar um franqueado da Minha Portaria.

Após a validação e o recebimento do aval para abrir uma franquia de portaria remota, ele passa a ser, então, a “MinhaPortaria.Com” no seu município de atuação.

franquia de portaria remota

Ele será o responsável por preservar toda a operação da empresa na cidade, garantindo todos os critérios de qualidade e o nível de exigência que temos nas implantações de portaria remota.

Somente dessa forma é possível garantir que todo o operacional e o atendimento seja realizado com qualidade.

Mas, vale destacar: a franquia de portaria remota não terá uma central de monitoramento em sua cidade.

Toda a operação de monitoramento e atendimento remoto será realizado na central de portaria remota da Minha Portaria em São Paulo.

Essa parte operacional será sempre centralizada na sede, independente do modelo de parceria.

Central de Monitoramento

Dessa forma, independente se o parceiro tem apenas um ou dois condomínios como clientes na região, eles serão atendidos pela central da Minha Portaria, que tem mais de 250 condomínios sendo atendidos, em pleno funcionamento.

Com isso, toda essa experiência existente na central de monitoramento da sede é fundamental para que o serviço de portaria remota seja prestado com qualidade em qualquer cidade do Brasil.

Se você quiser saber mais sobre como funciona a central da Minha Portaria, confira, no vídeo ao lado, toda a expertise na prática, apresentada pelo Diretor de Operações da empresa, Walter Uvo.

A cultura da MinhaPortaria.Com

Esse é um ponto importante sobre aquele que deseja ter uma franquia de portaria remota da Minha Portaria: ele também será detentor de toda a cultura da empresa.

Sua missão é passar a cultura adiante, para os representantes e terceiros, e fazê-la transparecer para o cliente final.

Um exemplo disso são os links dedicados, que fazem parte da nossa cultura.

Desta forma, o franqueado de portaria remota deve exigir que toda a estrutura operacional a ser implantada nos condomínios da sua região, seja ela comercializada por ele ou por outros parceiros, deve se balizar nos requisitos tecnológicos da Minha Portaria.

Outra questão associada à cultura negocial da Minha Portaria é com relação à integração do alarme de incêndio.

Todos os condomínios com portaria remota precisam ser integrados com o alarme de incêndio, e quem vai exigir que isso seja feito nos clientes da Minha Portaria na sua região é o franqueado.

Assim, percebe-se que o modelo de franquia de portaria remota preserva todos os conceitos, todos os modelos, todas as culturas desenhadas e aplicadas nos projetos realizados na base, em São Paulo.

Hoje, a MinhaPortaria.com entrega ao franqueado toda a estrutura consolidada para você levar o serviço de portaria remota à sua cidade com a mesma excelência que é colocada em prática na sede.

Confira, no vídeo ao lado, a explicação de Walter Uvo sobre o modelo de franquia de portaria remota da Minha Portaria.

Se você se interessou pelo modelo de franquia de portaria virtual, não deixe de conferir todos os benefícios que essa relação de parceria pode trazer para o seu negócio, clicando neste artigo aqui.

E se ficou alguma dúvida, contate Marcelo Paulino, responsável pelo setor de canais (telefone 011942340739) ou mande um whats para nós, através do ícone do aplicativo no canto direito da página.

Gostou desse artigo? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário