Como abrir uma empresa terceirizada de portaria remota?

Na matéria de hoje, nós falaremos sobre um dos modelos de parceria da MinhaPortaria.com: a empresa terceirizada de portaria remota, ou, então, “terceiros”

empresa terceirizada de portaria remota

Você já deve ter ouvido falar em empresas terceirizadas ou serviços terceirizados, não é?

Normalmente, uma empresa terceirizada irá prestar algum tipo de serviço para o seu cliente, sem que ele precise se preocupar com mão de obra, responsabilidades trabalhistas, equipamentos adequados…

Esse tipo de empresa pode existir em diferentes segmentos do mercado, inclusive na área de segurança eletrônica e condominial.

Mas, então, como funciona o modelo de parceria de empresas terceirizadas de portaria remota da Minha Portaria?

Veja, na matéria de hoje, todas as características desse perfil de negócios.

Para quem se aplica o modelo de empresa terceirizada de portaria remota?

Se você está interessado em aumentar a gama de serviços da sua empresa, então você está no lugar certo.

O perfil do “terceiro”, ou seja, da empresa terceirizada de portaria remota, é ideal para aquelas empresas que desejam comercializar a solução da Minha Portaria na sua região ou localidade.

O diferencial é que, nesta modalidade, a empresa continuará com seu próprio nome e própria marca, porém o produto, a solução tecnológica de portaria remota oferecida é a da Minha Portaria.

mulher empreendedora

Assim como nos demais tipos de parceria, a MinhaPortaria.Com irá realizar uma avaliação de perfil dos interessados no modelo de empresa terceirizada de portaria remota.

Havendo compatibilidade, o parceiro será habilitado, treinado e capacitado para comercializar a portaria virtual na sua região.

Então se você já tem uma empresa, mas deseja vender portaria remota da Minha Portaria, a modalidade “terceiros” é ideal para você.

E como fica a prestação do serviço de atendimento e monitoramento?

A Minha Portaria possui, além das empresas terceirizadas de portaria remota, outras duas formas de parceria: as franquias e os representantes.

Desta forma, a MinhaPortaria.Com buscou uma solução para manter a qualidade em todo o serviço de atendimento e monitoramento prestado aos seus clientes, independente de onde o condomínio esteja localizado:

Central de Monitoramento

Toda a operação de portaria remota é centralizada na matriz, em São Paulo.

Isso quer dizer que todos os parceiros, inclusive a empresa terceirizada de portaria remota, somente se responsabilizam pela parte comercial e setores não relacionados à prestação do serviço final (atendimento e monitoramento).

Assim, por exemplo, se o parceiro da Minha Portaria vender portaria remota para dois ou mais condomínios na sua região, todo o monitoramento será realizado na central localizada em São Paulo, a qual atende mais de 250 condomínios em todo o Brasil.

Fazendo isso, a MinhaPortaria.Com mantém toda sua expertise, know-how e verticalização da estrutura operacional em sua central de monitoramento, atendendo todos os clientes com qualidade e excelência.

Para você ter uma ideia, na central de portaria remota, existem 9 células responsáveis por diferentes tipos de atendimento, como, por exemplo, atendimento a condomínios iniciantes, condomínios de riscos, ocorrências e situações de emergência, entre outras.

No vídeo ao lado, você pode conferir a explicação da cada uma dessas células e como é o funcionamento da central de monitoramento de portaria remota.

A atuação da empresa terceirizada de portaria remota

Conforme explicado acima, o parceiro que optar pela modalidade “terceiros” já possui sua própria empresa e, agora, passará a comercializar a portaria remota da Minha Portaria, com sua própria marca.

Mas, vale destacar: além do serviço de atendimento e monitoramento, existem vários outros que acabam sendo necessitados pelos clientes, tais como serralheria (portas e portões), gestão de qualidade, operação assistida…

Todos esses serviços paralelos são fundamentais para a plena qualidade do atendimento ao cliente.

Sendo assim, a empresa terceirizada de portaria remota pode contratar cada um desses serviços paralelos da Minha Portaria, ou, então, sua própria estrutura pode absorver a manutenção, suporte e reposição de material.

Então, ao iniciar a comercialização da portaria remota, o parceiro da Minha Portaria deve decidir se irá contratar toda a estrutura da minha Portaria ou irá absorver os serviços paralelos e prestá-los com sua própria empresa.

De um modo geral, a modalidade de empresa terceirizada de portaria remota permite que você estruture a prestação de serviços, junto à MinhaPortaria.Com, da forma que mais lhe agrada.

Se você quer trabalhar com seu próprio nome e vender a portaria remota da Minha Portaria, então venha conhecer mais sobre nossos modelos de parceria.

No vídeo ao lado, Walter Uvo, CEO da MinhaPortaria.Com, explica como funcionam as empresas terceirizadas de portaria remota parcerias da empresa. Confira!

E se você está interessado em algum de nossos modelos de parceria, entre em contato com Marcelo Paulino, responsável pelo Departamento de Canais e Parceiros da MinhaPortaria.Com, através no número (11) 94234-0739, ou, então, clique no ícone do Whatsapp no canto direito da página e nos mande uma mensagem!

Gostou desse artigo? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário