Resenha do sistema Townsq para condomínios

Resenha do sistema Townsq para condomínios

Plataforma de condomínios se propõe a automatizar a rotina dos empreendimentos com uma comunicação rápida, didática e acessível

Distanciamento social

Antes de nos aprofundarmos no sistema Townsq para condomínios, iniciamos o texto relembrando as declarações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do governo brasileiro divulgadas nessa sexta-feira (20).

Por consequência da transmissão comunitária devido ao coronavírus, órgãos vêm incentivando o isolamento social. Cada vez mais empresas orientam seus funcionários a trabalharem de casa, realizando o chamado home office e modificando a rotina de toda população.

Levando em consideração que, em média, 33% dos residentes do país moram em condomínios, uma série de medidas preventivas vem sendo adotadas.

Com efeito de voltarmos à normalidade, OMS, governo, especialistas e profissionais da área da saúde divulgam recomendações em prol da segurança coletiva.

Alteração na rotina dos condôminos

Na vida condominial, todos já devem (ou ao menos deveriam) estar informados a respeito dos protocolos de prevenção. Em resumo, é preciso evitar a circulação em áreas comuns, lavar as mãos com água e sabão por ao menos 20 segundos, fazer o uso de álcool em gel e educar crianças sobre higienização.

Além disso, para aqueles que estão em grupos de risco, como pessoas da melhor idade e vulneráveis à infecção, a orientação é manter total o distanciamento social.

Já conversamos no blog sobre reuniões de condomínios e disponibilizamos um e-book sobre assembleias virtuais que você pode fazer o download clicando aqui.

Um manual de prevenção do coronavírus em condomínios também foi disponibilizado aqui. Fique à vontade para conferir.

Sistema de condomínios Townsq

Neste post, realizamos uma breve resenha do sistema de condomínios da Townsq, disponível de forma online e para sistemas Android e iOS, que se propõe a otimizar a vida nos empreendimentos. Por certo o aplicativo não ocupa muito espaço de memória e é fácil de começar a utilizar, podendo se registrar por redes vinculadas como Facebook ou e-mail.

Funcionalidades do app

Com um design clean e interativo, o aplicativo oferece ferramentas didáticas e intuitivas. Assim sendo, na guia início, você consegue acompanhar as principais notícias do blog e observar as principais informações sobre seu condomínio. Em chamados, é possível observar ocorrências e dúvidas dos residentes e funcionários com os síndicos e gestores. A guia mensagens refere-se ao canal de comunicação e a circulares incluem as principais informações do condomínio.

Além disso, a plataforma Townsq te permite agendar áreas comuns, autorizar visitantes, anexar documentos, listar atividades, criar tópicos de discussões e registrar entregas.

Utilizado por mais de 5 milhões de condôminos ao redor do mundo, o aplicativo demonstra ser uma ótima alternativa para seu prédio, principalmente em tempos de distanciamento social, automatizando serviços, engajando residentes, funcionários e facilitando a clareza da comunicação. Para mais informações e download, acesse https://www.townsq.com.br/sistema-para-condominios/.

Sabe o que mais automatiza serviços?

Já ouviu falar de acesso eletrônico ou portaria remota? Com esta tecnologia, o porteiro físico é substituído pelo monitor de portaria alocado em um ambiente seguro e protegido na central de monitoramento, eliminando possibilidades de rendição ou coação.

acesso-remoto-segurança

O controle da entrada e saída dos moradores e funcionários é feita pelo sistema de controle de acesso, sem a intervenção humana. Dessa forma, erros são reduzidos e a segurança é garantida, pois quem entra nas dependências do condomínio é realmente verificado.

Todo atendimento dos visitantes ou prestadores de serviço feito pelo porteiro localmente passa a ser executado por um atendente remoto especializado na central de operação 24 horas, garantindo tranquilidade e profissionalismo na interação com pessoas estranhas ao condomínio. Em outras palavras, é a tecnologia se aliando à segurança.

Garantir bem-estar e avaliar as novidades do mercado é papel do síndico. Para saber mais sobre o aumento de segurança com esse tipo de tecnologia, clique aqui.

 

Gostou desse artigo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário