Chave virtual para Portaria Remota

A chave virtual para portaria remota traz praticidade e agilidade à vida condominial

Você já pensou como seria a vida se nunca mais tivesse que se preocupar com a perda ou o esquecimento das suas chaves? Já imaginou poder transformar seu celular num dispositivo de acesso único, personalizado, capaz de controlar entradas? 

Pois é, agora tudo isso é possível com a chave virtual para portaria remota, a mais recente funcionalidade do aplicativo da Minha Portaria. Indicada para moradores de condomínios de todo o Brasil, a funcionalidade vai te fazer dizer não à perda e ao esquecimento.

O aplicativo de portaria remota da MinhaPortaria.Com

Caso você não conheça o aplicativo de portaria virtual da Minha Portaria, vamos lá. Em resumo, o aplicativo traz diversas funcionalidades para a vida condominial se aliando à portaria remota. 

Por exemplo, dentro do app é possível encaminhar mensagens, iniciar conversas com síndicos e moradores do prédio, acionar o botão de pânico da entrada remota e muito mais.

Disponível para sistemas Android e iOS, inegavelmente, o aplicativo traz diversos outros benefícios. Nele você ainda consegue consultar o histórico de visitas do edifício, abrir ocorrências, realizar reservas de espaços comuns e acompanhar todo o status da portaria remota. Baixe o app aqui.

Chave virtual para portaria remota aliada ao acesso digital

Seguimos para a apresentação da chave virtual para portaria remota. Essa funcionalidade é relativamente nova e já faz parte dos serviços da Minha Portaria. 

Afinal, tentamos sempre acompanhar as mais recentes tecnologias e inovações do mercado imobiliário para vocês, os condôminos.

Quem é que gosta de ficar carregando aquele monte de chaves? Quem aí nunca passou por aquela situação de ter que deixar avisado sobre um visitante que estava prestes a chegar? 

Pensando nisso, a chave virtual é uma acessibilidade muito importante para esses casos. Com a chave digital, você consegue liberar as portas do condomínio através de um simples toque na tela do seu celular, dessa maneira fazendo a liberação.

Chave Virtual para portaria remota ajuda na Segurança?

Não precisamos nem dizer que a chave digital traz um grande auxílio à segurança do seu edifício, correto? 

O diretor de operações da Minha Portaria, Walter Uvo, 40, explica: “A chave virtual para portaria remota é recomendada para todos os moradores que fazem o uso do acesso remoto. Quando estiver, no máximo, a 100m de distância das portas do edifício, basta pressionar o botão de liberação do portão em seu smartphone e pronto, a porta é aberta”, conta Walter.

Chave Virtual para Portaria Remota da MinhaPortaria.com
Funcionalidade de Chave Virtual para portaria remota já está disponível no aplicativo da MinhaPortaria.com

Como utilizar a chave virtual para portaria remota? 

Para utilizar a chave digital com visitantes, o diretor informa que é possível encaminhar a autorização de acesso pelas principais redes, como Whatsapp. Logo em seguida, uma mensagem automática contendo um link de acesso é emitida, possibilitando o visitante realizar o mesmo procedimento que o morador. 

Com toda a certeza, após a utilização, a chave virtual é expirada, com o morador podendo definir data e hora da validade.

“A chave virtual para portaria remota é recomendada para todos os moradores que fazem o uso do acesso remoto. Quando estiver, no máximo, a 100m de distância das portas do edifício, basta pressionar o botão de liberação do portão em seu smartphone e pronto, a porta é aberta"

Walter Uvo - Diretor de Operações da MinhaPortaria.com

A chave virtual é um serviço oferecido pela Minha Portaria para não haver delongas no momento de entrada no edifício, evitando situações de vulnerabilidade e riscos do lado de fora.

Central de monitoramento de portaria remota

A central de monitoramento de portaria remota não possui conhecimento automático das autorizações encaminhadas através da chave virtual. Em contrapartida, lembramos que o time de operadores está sempre à disposição do bem-estar e segurança dos condôminos.

O serviço de portaria remota oferecido pela empresa é realizado com base em 5 pilares tecnológicos e 24 horas, por todos os dias da semana. Em suma, esses pilares são divididos em: CFTV (sistema de câmeras), central de alarmes, interfonia, controle de portões e alarme perimetral. Esses itens permitem monitorar remotamente o que acontece nas instalações do condomínio em tempo real e comandar os dispositivos que forem necessários.

Para saber mais sobre as centrais de monitoramento, clique aqui.

MinhaPortaria.Com

Em conclusão, o aplicativo da Minha Portaria serve como uma ótima forma para manter o gerenciamento e a boa comunicação nos condomínios que possuem portaria virtual ou portaria remota. Nele, você consegue ter acesso a câmeras, realizar enquetes e utilizar um serviço especial de concierge. Faça o download e confira.

Também recomendamos o canal do Youtube da Minha Portaria, que conta com vídeos de depoimentos e aprofundamentos em diversos temas de mercado imobiliário e das novidades tecnológicas da portaria remota.

Ficou com alguma dúvida sobre chave virtual? Mande um whats para nós! É só clicar no ícone do aplicativo no canto direito da página.

Gostou desse artigo? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário