Veja em algumas ações rotineiras no dia-a-dia do condomínio a forma como a Portaria Remota | Portaria Virtual FocusMind consegue aumentar o nível de segurança no condomínio.

Ações no dia-a-diaQual o nível de impacto na SEGURANÇA:Qual o nível de impacto no TEMPO:
Entrada e saída de moradoresA verificação de segurança ocorre em 100% das entradas dos moradores e no caso de uma ocorrência pode-se enviar um Sinal de Pânico.A entrada agora ocorre usando a Biometria ou o Chaveiro no leitor.
Entrada e saída de veículosA possibilidade do envio do Sinal de Pânico diminui bastante o tempo de resposta a uma ocorrência.
Entrega de mercadorias com necessidade de assinatura no recebimento (correios, etc…)Reduz drasticamente a possibilidade de entrada no condomínio de alguém não autorizado se passando por entregador.Há uma restrição do horário de Recebimentos em função dos horários do funcionário que passa a receber essas mercadorias e será necessário avisar antecipadamente sobre a janela de recebimento.
Entrega de jornais, revistas e comidaPara jornais e revistas será prevista uma caixa adequada e, no caso de pizzas, será utilizado o chamado “Passa Pizza” com aviso pelo porteiro de deslocamento até a entrada do condomínio.
Visitantes, funcionários e prestadores de serviçoTodos serão monitorados e gravados.O modelo será completamente transparente para eles.
Ocorrências e situações de riscoToda situação será monitorada remotamente por pessoal treinado com o devido distanciamento emocional da ocorrência.Diminuição considerável no tempo de resposta as situações de emergência.


Tem alguma dúvida sobre o funcionamento da portaria remota ou sobre segurança em condomínio? Mande um whats para nós, é só clicar no ícone do aplicativo no canto direito da página!

Gostou desse artigo? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário