Guia de Boas Práticas de Portaria Remota

Guia de boas práticas de portaria remota para síndicos e consumidores
Guia de boas práticas de portaria remota para síndicos e consumidores

A ABESE criou o Guia de Boas Práticas de Portaria Remota, que é um E-Book de Portaria Remota que foi desenvolvido para orientar os consumidores e síndicos a respeito da evolução dessa solução no mercado Brasileiro.

Selma Migliori - Presidente ABESE
Selma Migliori Presidente ABESE

A ABESE, por meio de seu Comitê de Portaria Remota, desenvolveu este guia para alinhar as boas práticas para o mercado.

A ABESE trabalha constantemente pela evolução do mercado.

Nós esperamos que esta seja uma leitura que abrirá ainda mais caminhos para o crescimento do mercado, com eficiência e qualidade.

Fonte: trecho do Prefácio do Guia de Boas Praticas de Portaria Remota escrito por Selma Migliori – Presidente da ABESE

Esse Guia foi lançado em dezembro de 2018, no Congresso ABESE 2018, e a proposta é passar por reformulação constante, acompanhando a evolução dessa solução no mercado de segurança eletrônica, e com isso entregar sempre informações atualizadas aos consumidores.

Veja clicando aqui a cobertura desse evento feito pela Revista Digital Security, principal canal de comunicação direcionado a segurança eletrônica.

Você tem dúvida sobre o que é a portaria remota?

Esse é um exemplo de dúvida que, nesse guia, é possível ser respondido e ter a visão da associação brasileira das empresas de sistemas eletrônicos de segurança sobre a portaria remota.

Nós da MinhaPortaria.Com participamos ativamente do desenvolvimento desse Guia através do Comitê de Portaria Remota organizado pela ABESE, que tem o objetivo de apresentar ao mercado os trabalhos elaborados, que ocorrem periodicamente, e através das reuniões do Petit Comitê de Portaria Remota que tem por finalidade criar de fato esse material.

No artigo Abese e Portaria Remota e Virtual, explicamos os nossos leitores, clientes, amigos e Parceiros a relação entre a ABESE e a Portaria Remota, e no Artigo Selo de Qualidade ABESE, nós falamos sobre a importância deste selo para validação da qualidade das empresas deste segmento.

O Guia vem para reforçar e compor o conjunto de ferramentas para apoiar os síndicos dos condomínios que procuram por essa solução.

Síndicos e leitores, façam o Download agora mesmo do Guia de Boas Práticas de Portaria Remota, inteiramente gratuito, através do link abaixo:

Se tiver dúvidas ou precisar de algum auxílio entre em contato conosco agora mesmo pela ferramenta de contato do blog ou encaminhe as suas dúvidas para info@minhaportaria.com ou, ainda, nos mande um whats! É só clicar no ícone do aplicativo no canto direito da página.

Gostou desse artigo? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário