ABESE e Portaria Remota Virtual

portaria remota qualidade abese
ABESE portaria remota

O que a ABESE ePortaria Remota ou Portaria Virtual tem haver nos casos de condomínios residenciais?

Pois é, essa é uma pergunta que sempre ouvimos em nossos clientes e nos condomínios quando estamos apresentando a soluções da MinhaPortaria.Com de portaria remota e de portaria virtual.

Uma solução de portaria remota e portaria virtual é composta de tecnologias de segurança eletrônica, como esse mercado não é regulamentado, ou seja, não existem regulamentações / legislação especifica para avaliar requisitos mínimos para uma empresa operar com segurança eletrônica, qualquer um pode vender e oferecer serviços de segurança eletrônica.

Percebendo a importância do mercado e a expansão do segmento com a Portaria Remota, consequentemente surge a ABESE – Associação Brasileira de Sistemas Eletrônicos de Segurança, com um papel extremamente importante, vem com o propósito buscar a regulamentação e qualificação geral das empresas e do segmento. Então a relação da ABESE e portaria remota é:

Regulamentação

Desde a sua fundação, a ABESE tem atuado permanentemente na interlocução com o poder público visando o reconhecimento do segmento de sistemas eletrônicos de segurança como atividade organizada que fornece instrumentos e ferramentas para complementar a segurança pública e privada.

Qualidade

Com o objetivo de assegurar a qualidade de produtos e serviços do segmento de sistemas eletrônicos de segurança, a associação, implementou, o Selo de Qualidade ABESE, uma certificação que diferencia as empresas do segmento que primam pelo atendimento profissional aos seus clientes.

 Fonte : https://abese.org.br/index.php/institucional/historia

ENTÃO, PORTARIA REMOTA E ABESE TEM TUDO A VER !

Dessa forma a ABESE se apresenta como uma ferramenta fundamental para os condomínios e síndicos que buscam soluções de portaria remota ou portaria virtual, entrando em contato com eles através dos canais de comunicação (Clique aqui e veja para acesso aos canais) é possível entender como poderão te ajudar a achar as empresas certas e devidamente qualificadas para atender a sua necessidade.

Por essa razão que a ABESE criou um selo de qualidade que valida e certifica as empresas do segmento, para uma empresa obter esse selo, deve passar pelo crivo técnico dos auditores  atendendo os pré-requisitos essenciais.

Portaria Remota e Qualidade, são cosias que precisam andar juntas. Saiba mais sobre o selo de qualidade ABESE lendo nosso artigo clicando aqui , ou veja direto dentro do site da ABESE clicando em https://abese.org.br/index.php/produtos-e-servicos/selo-abese/o-que-e

Artigo Escrito por Walter Uvo

Gostou desse artigo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

RECEBA NOSSAS NEWSLETTER

Um periódico quinzenal com depoimentos e todas as novidades da Portaria Remota.

Bitnami