Festa com portaria remota é melhor.

Então você deve estar se perguntando porque a festa na portaria remota é melhor? Simples temos o controle que o porteiro não tem e já vamos explicar a você.

festa na portaria remota
Festa infantil com portaria remota é mais simples.

O que acontece quando você dá uma festa numa portaria normal? Você precisa deixar uma lista, assim normalmente você envia fisicamente uma lista. Mas qual a garantia de que o processo vai ser organizado?

Ter uma portaria remota organiza todos os processos.

Na portaria remota temos um processo organizado e pronto pra festas. Assim o que acontece são procedimentos pela vasta experiência em atendimento e segurança do processos de milhares de vezes que passamos por isso.

organização portaria remota

Então como ponto 1 temos que somos mais experientes em processos que todos os outros porteiros. Nosso número de atendimentos são muito altos, sendo assim, somos mais “testados” e logo temos mais certeza do que fazemos.

Você já viu o aplicativo da MINHAPORTARIA.COM?

As listas da portaria remota são criadas em sistema.

O nosso controle de atividades podem ser verificados em sistema, logo podemos fazer também auditorias. Quando temos um procedimento que não esta de acordo com as normas podemos verifica-los, pois temos o dado consolidado, guardado e seguro em nuvem.

No caso de uma portaria normal tudo fica na própria portaria, então o porteiro é o auditor de si mesmo.

Participamos da feira maior feira de segurança do Brasil, clique aqui para ver.

nuvem portaria remota

Todas as ligação de uma portaria remota são gravadas sendo assim qualquer problema ou necessidade de averiguação pode ser passada ao morador para sua própria opinião sobre o caso, as vezes até mostrando um problema da visita em si e não do sistema.

O que verificamos sempre é que organização nos processos hoje depende de tecnologia e infelizmente isso não ocorre nas portarias convencionais.

Você sabe como funciona o nosso pós venda?

Veja também nossa empresa no sindiconet.

Gostou desse artigo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

RECEBA NOSSAS NEWSLETTER

Um periódico quinzenal com depoimentos e todas as novidades da Portaria Remota.

Bitnami