Condomínios promovem ação para o Dia das Crianças

A MinhaPortaria.com, em parceria com moradores e funcionários de residenciais, realiza movimento solidário dia das crianças em instituições

A solidariedade vai levar um pouco de diversão para alguns dos adolescentes e crianças residentes em instituições e abrigos. A campanha promovida pela MinhaPortaria.com abraçou a missão de movimentar 23 condomínios — onde presta serviço —, envolvendo moradores e funcionários. Nos locais, foram instaladas caixas e avisos informando sobre o movimento.

Foram arrecadados mantimentos, fraldas, roupas e, claro, brinquedos — que fazem a alegria da garotada. A ação beneficiou cerca de 60 crianças e adolescentes de 0 a 17 anos do Instituto Curumim, Tia Marly e Lalec (Lar Amor Luz e Esperança para as Crianças), todos na cidade de São Paulo. “Nosso objetivo é levar um pouco de conforto, alegria e amor para as crianças”, comenta Walter Uvo, especialista em tecnologia da empresa.

Segundo ele, a ação, que teve como lema “MinhaPortaria mais humana”, prova que empresas de tecnologia como essa atuam além do digital e promovem relações humanas pautadas na solidariedade, capazes de levar um pouco de alegria e carinho àqueles que precisam.

Conheça mais sobre a MinhaPortaria.Com acompanhando nosso blog, clique aqui e veja nossos posts

Instituições ajudadas com a Campanha Solidária do Dia das Crianças

Casa de Amparo Tia Mary = https://www.casatiamarly.org.br/

Contribuir com excelência na formação da sociedade, compreendendo o aprimoramento ético/moral, o cultural, o físico e espiritual das crianças e /ou adolescentes, concentrando os esforços e recursos segundo os propósitos de sua institucional idade.

  • Casa de Amparo Tia Mary

LALEC = https://www.lalec.com.br/

A LALEC – Lar Amor Luz e Esperança da Criança – é uma entidade beneficente de assistência social, não governamental e sem fins lucrativos.

​Fundado em 26 de abril de 1999, a Lalec foi criada pra ajudar quem mais precisa de atenção e carinho: nossas crianças. Decidimos, então, amparar as que se encontravam em situação de vulnerabilidade.

Somos um abrigo para crianças abandonadas, ou em situação de alta vulnerabilidade. Garantimos a elas seu direito a um lar, enquanto aguardam sua reintegração à família biológica ou famílias adotivas.

  • LALEC

Instituto Curumim = http://www.institutocurumim.com.br/

Instituto Curumim é uma Organização social que trabalha com crianças e adolescentes em condição de vulnerabilidade social, visando promover o cuidado, acolhimento, educação e o desenvolvimento psicossocial dessas crianças e adolescentes, ofertando recursos necessários ao seu pleno crescimento, valorizando-as em sua criatividade e autonomia.

  • Instituto Curumim

Divulgação e publicação dessa matéria

Revista QUAL IMÓVEL

http://www.revistaqualimovel.com.br/noticias/condominios-promovem-acao-para-o-dia-das-criancas

Walter Uvo Diretor de Operações MinhaPortaria.Com

Enfim, se tiver dúvidas, nesse sentido se precisar de algum auxílio, então entre em contato conosco pela ferramenta de contato do blog | info@minhaportaria.com | 08007721148 24hs Brasil.

Obrigado por ler, não esqueça de compartilhar nas mídias sociais e deixe seus comentários.

Esse artigo foi Escrito por Walter Uvo Diretor de Operações da MinhaPortaria.Com

Gostou desse artigo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

RECEBA NOSSAS NEWSLETTER

Um periódico quinzenal com depoimentos e todas as novidades da Portaria Remota.

Bitnami